sexta-feira, 7 de setembro de 2007

O que vale a palavra de um homem ?

O que vale a palavra de um homem ?

Um dólar não pode evitar,
O degelo da calota polar,
Um dólar não pode comprar,
O fim do aquecimento global,
A idéia é canalizar um comportamento casual,
Para a nossa população ficar sem reação,
Um dólar pode comprar o frescor de uma bala,
Uma bala na boca ou na cabeça,
Pode optar, só não se esqueça,
Que um dólar não vai salvar,
Nossa geração de um destino par.

Refrão
O que vale a palavra de um homem ?
Contra objetos que respiram e consomem,
De que vale eu tentar não me iludir,
Se o mundo é a base do comprar e consumir.
.
A “responsa” foi sendo passada,
E com habilidade foi contornada,
O mal se tornou o rei,
O amor se tornou uma brisa,
Transformaram “Che”,
Em uma estampa de camisa,
Entre na conspiração,
Pessoas com força e ação,
Não ligue pra essa confusão,
É o mundo em liquidação,

Refrão
O que vale a palavra de um homem ?
Contra objetos que respiram e consomem,
De que vale eu tentar não me iludir,
Se o mundo é a base do comprar e consumir.
.
Quando penso em tudo que se fez,
O mal ao invés do bem,
A única idéia que me vem,
É o que vale a palavra de um homem ?


Refrão
O que vale a palavra de um homem ?
Contra objetos que respiram e consomem,
De que vale eu tentar não me iludir,
Se o mundo é a base do comprar e consumir.
.

O que vale a palavra de um homem ?
Algumas palavras constroem,
Mas muitas palavras destroem,
Então o que vale a palavra de um homem ?


(Compositor: Michel F.M.)

Projeto Samaritano (Michel F.M. / Raphael Ph)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails