sábado, 13 de julho de 2013

Impressão Intensa


Impressão Intensa

Nesta intenção impressa,
Uma impressão intensa.

Ela nasceu
Para alguém
Melhor do que eu.

Para alguém mais corajoso,
Alguém mais inteligente,
Para alguém mais carinhoso,
Alguém mais competente.

Mas ela não nasceu para alguém,
Que ame-a mais, do que a amo.
Pois neste quesito,
Sou bendito e soberano.

Ela nasceu
Para alguém
Melhor do que eu.

Para alguém mais belo,
Alguém mais consolidado,
Para alguém mais singelo,
Alguém mais dedicado.

Mas ela não nasceu para alguém,
Que ame-a mais, do que a amo.
Pois neste quesito,
Sou bendito e soberano.

E cá deixo clara,
Esta explícita sentença,
Nesta intenção impressa,
Uma Impressão Intensa.

(Compositor: Michel F.M.) ©

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Michel, tudo bem?

Gostei muito desse seu texto e do blog em geral.
Tudo muito sentimental, visceral e com a medida certeza de angústia, parabéns.

Admiro esse dom de escrever com rimas, não é o meu forte mesmo.

Estou começando no blog agora, mas logo tudo toma forma.

Se quiser dar uma lida e alguma crítica, se sinta à vontade:

suspirosfloresperdao.blogspot.com.br

O meu blog conta com dois pontos de vista, basta olhar no final do texto para ver quem o escreveu. Espero que goste.

Até a próxima,
Ícaro.

Juliana B. disse...

Muuuito bom, :D

Douglas Adrian disse...

mandei um e-mail para você

Related Posts with Thumbnails