sábado, 13 de abril de 2013

Amores que Vivi


Amores que Vivi

Vão singulares os amores...

Quem pagou os direitos
Autorais ao amor ?
Por tê-lo usado banalmente,
Sem créditos do autor.
Desconheço a autoria conhecida,
Em nosso favor;
Clonagem, cópia, plágio ou imitação,

Do que já publicaram
Sem devida concessão,
Descrevendo o exaustivamente descrito;
Sem receio de ser bobo,
Caio no que já foi dito,
Despenco na repetição, repetição.

Do que causa-nos contágio,
Portador de bons-presságios,
O mais caro dos pedágios,
Dentre todos os valores.
Frágeis, ágeis, inabaláveis,

Vão singulares os amores...

Amores que vivi, que se ausentaram.
Amores que vivi, que me castigaram.
Amores que vivi e se quer me notaram.
Amores que vivi, que me contagiaram.

Voam singulares os amores...

Amores que vivi, que me desfiaram.
Amores que vivi, que me restauraram.
Amores que vivi, me impulsionaram.
Amores que vivi, amores que me amaram.

Voam singulares os amores e se vão...

(Compositor: Michel F.M.)

Um comentário:

Anônimo disse...

What's up, I want to subscribe for this webpage to get latest updates, thus where can i do it please assist.

Here is my blog :: Sidney Crosby Black Jersey

Related Posts with Thumbnails