domingo, 5 de agosto de 2007

Virtudes do homem

Virtudes do Homem

A depressão me pegou não consigo mais viver,
Eu preciso ir embora para esquecer,
Quando olho no espelho não me reconheço mais,
O rosto não é mais o mesmo de anos atrás,
O que vai ser daqui pra frente ?
O mundo vai girar e eu vou estar indiferente,
Diferenças sempre existirão e muita incompreensão,
Mas se pararmos para pensar, isso um dia madará.
.
Amor e compreensão nunca vão acabar,
Se você lutar pela compaixão.
.
Eu me sinto mal quando leio o jornal,
Só mortes e seqüestros nas manchetes do mural,
E a educação e as bem feitorias
Escondidas lá no fundo como meras porcarias,
Quando eu saio de casa,
Só consigo imaginar quantos não morreram sem se confessar,
Mas isso não é nada o que você quer saber,
Porque Jesus Cristo morreu ? Para podermos crer,
.
Amor e compreensão, nunca vão acabar,
Se você lutar pela compaixão.
.
Ninguém respeita ninguém agüenta,
Ninguém tolera uma decisão sem explicação, (não tem explicação)
Porque tem que ser tão difícil conviver,
Eu não sei por que não podemos tolerar,
O amor é tão bonito quando nós sabemos amar,
Devemos perdoar para podermos agüentar,
Pois a vida é uma só e não podemos lamentar.
.
Amor e compreensão, nunca vão acabar,
Se você lutar pela compaixão.

(Compositor: Michel F.M. )

2 comentários:

Eduardo Eugênio Batista disse...

Você é sistemático quando se trata de humanismo e isso é essencial para te acompanhar na sua estrada musical, tudo baseado nessa constante metamorfose mundial. Até rimou o meu comentário.

Eduardo Eugênio Batista disse...

Você é sistemático quando se trata de humanismo e isso é essencial para te acompanhar na sua estrada musical, tudo baseado nessa constante metamorfose mundial. Até rimou o meu comentário.

Related Posts with Thumbnails